Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Canção de um miserável

Pelos males e contratempos. Pelas securas e incertezas. Pela infidelidade minha,
louvo-Te, Senhor.

Pela beleza das criaturas. Por Teu amor incondicional. Por Tua presença constante,
louvo-Te, Senhor.

Pelas dores e amarguras. Impaciências e imprudências. Pela falta de amor,
louvo-Te, Senhor.

Pelo mal que há em mim. Pela fraqueza que me faz cair. Pela chance que não me dou,
louvo-Te, Senhor.

Abro espaço para Ti, desejo ser melhor.
Quero de Ti me aproximar, provar da Tua fonte.
Amar incondicionalmente, como amas a mim.
Perdoar, ainda que me doa.
Servir.
Servir.

Rafaelly '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao Sobre Jardins e Pensamentos, fique à vontade para ler e comentar. Agradeço a visita! =)