Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

" Deu saudade. Só isso "

[...]
E o que vai ficar na fotografia, são os laços invisíveis que havia...
As cores, figuras, motivos, o sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos, e afeto em frente ao mar...

Quando o dia não passar de um retrato,
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato, que eu fui feliz...


Essa canção foi apresentada a mim junto com um cheirinho de amor e um gostinho de saudade...
Coisas que na verdade, não cabem na fotografia...




Dedicado a: Lorena Larry (in memorian)

Um comentário:

  1. Menina com que se pode contar em qualquer ano, mês, dia, hora, minuto e segundo de nossas vidas..
    eu amo tu Rafa, e tu não sabe o quanto...:D, não só eu néh? todos que te rodeiam aprendem a te amar..[:D] beijão

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos ao Sobre Jardins e Pensamentos, fique à vontade para ler e comentar. Agradeço a visita! =)