Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

...

Estou procurando alguém. Psssiuuuu! Não faça tanto barulho... ela deve estar aqui por perto, em algum lugar...tenho que achar, tô precisando mesmo dela...Ai ai.
O problema é que já fui a toda parte, juro, já perguntei a tanta gente, acho que tá se escondendo de mim. Vem cá, chega mais perto, escuta: dizem por aí que ela gosta de se esconder... é verdade... passar uns tempos longe, dizem que se você não toma cuidado, se não fica de olho, é capaz dela nem voltar...acho isso de uma ingratidão tamanha...É. Ingratidão sim, porque gosto tanto dela... Mas onde será que anda?
Como? O que diz? Se eu já procurei aqui? Aqui onde? No coração? Quem já viu?! Você está falando sério? Felicidade no coração...quem já viu?!
...
É sério isso? Olha, pra falar a verdade num to acreditando muito não... mas vou dar uma olhadinha, só porque é você que está dizendo...
...
Nossa!!!!
E não é msm!!! Esteve aqui o tempo todo!!! Puxa vida, amigo, obrigada por ter me mostrado, estava precisando tanto...


Rafaelly '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao Sobre Jardins e Pensamentos, fique à vontade para ler e comentar. Agradeço a visita! =)