Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

"As flores que deixo pra lembrar"
[beatrix]


Ainda é um pouco difícil entender como de tão grande, você se tornou tão pequena, ao ponto de caber num arquivo do meu computador...
E de como de tão presente (meu presente), você se tornou lembranças (minhas lembranças)...
Essa semana senti uma falta tão grande de ter você aqui, pra eu te dizer o quanto eu te amo.
Na verdade eu não queria que você dizesse nada. Nem fizesse nada. Mas eu precisava tanto que você ouvisse que eu te amo, e te amo tanto...
Então se por acaso, assim, se você tiver tempo... e também se aí onde você tá te deixarem olhar o que as pessoas postam nos blogs, fique sabendo que são pra você mesmo essas palavras. Assim como a lágrima do domingo passado, assim como as frases que deixei na sua casa aquele dia, lembra? Que eu fui só de passagem...?! São pra você, as flores brancas que deixamos a um mês atrás (eu e nossos amigos), e são pra você as flores daqui, do meu coração...
Se você puder ler...saberá... 


Rafaelly '


Dedicado a Loh.


Um comentário:

Sejam bem-vindos ao Sobre Jardins e Pensamentos, fique à vontade para ler e comentar. Agradeço a visita! =)