Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Porque sem eles não dá...



"Amigo fiel, refúgio poderoso
Quem o descobriu encontrou um tesouro
Prefiguração de Deus certeza do céu
Quero tê-lo aqui no peito meu
Meu anjo meu abrigo meu
Amigo Fiel "
[Coração em Comunhão- Toca de Assis]

E de todos os amores, o mais livre, aquele que se chama amizade!
Acho que nada me faz sentir tão bem como saber que bem ali, logo depois da curva, ou depois da rua, ou depois asfalto, ou quem sabe depois das nuvens, existe sempre alguém disposto a um abraço apertado, a um afago, a um sorriso... Alguém disposto a uma canção, uma conversa, uma oração... Alguém disposto a colorir, por que não?! Colorir a vida! Trocar idéias... Abrir isso que chamam de peito e deixar fluir isso que chamam de afeto!

Rafaelly '

Dedico a todos os meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao Sobre Jardins e Pensamentos, fique à vontade para ler e comentar. Agradeço a visita! =)