Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje o dia raiou lindo



Despertei uma hora antes do meu despertador com um bem-te-vi cantando na minha janela. Fiquei mais algum tempo por ali (entre cochilos e canções bem-te-vieiras), tentando imaginar como seria o dia...
Até que não resisti e levantei. Abri as cortinas, deixei o sol entrar. O céu estava de um azul pacificador, com nuvens raras, lá longe, formando um tapete que mais parecia as ondinhas do mar.
Ah...o mar...
Hoje foi dia de mar.
Dia de visitar o Mar da Minha Esquina. Dia de lavar a alma com aquele sal, e deixar secá-la com o vento do leste. O vento do oriente. O vento que o ponto mais oriental de todas as Américas encomendou ao Atlântico, à África, ou a quem mais estiver por ali, do outro lado.

Rafaelly '

3 comentários:

  1. É aquela coisa que conversamos ontem, de que o mar tem o poder deixar as coisas ainda mais fortes, o que vai diferenciar é o foco que você dá. Acho que sei qual foi seu foco na última visita ao mar... (;

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de despertar....
    podendo esse despertar ser para a vida!
    Aplausos!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos ao Sobre Jardins e Pensamentos, fique à vontade para ler e comentar. Agradeço a visita! =)